Serviço gratuito de mensagens instantâneas para clientes.
Freshchat é um serviço gratuito de interação com o cliente usado por empresas para conversar com os clientes enquanto eles navegam em seu site. O serviço possui uma variedade de recursos, incluindo mensagens automatizadas durante os períodos offline, informações do usuário e um sistema de notificação.
Negócio acessível
O Freshchat é baseado em uma pequena janela de estilo de mensageiro localizada na parte inferior de uma página. Os clientes e visitantes são enviados automaticamente uma mensagem oferecendo vendas ou informações gerais, ou podem se conectar com um funcionário por conta própria. O serviço possui uma robusta suíte de serviços nos bastidores, o que adiciona uma vantagem real para empresas focadas no cliente. Quando um visitante chega a uma página, informações detalhando sua localização, caminho para o site e mais são automaticamente registradas e gravadas. Uma mensagem personalizada com base em seus dados exclusivos pode então ser enviada, que, se respondida, abre uma conversa com um funcionário. Isso cria uma ferramenta simples, mas poderosa, para iniciar um diálogo com usuários instantaneamente que de outra forma poderiam ser perdidos. A maior força do Freshchat é a funcionalidade disponível. As conversas podem ser transferidas para funcionários mais apropriados, organizadas em filas ou registradas para resposta posterior.
Tudo em um
Freshchat é um serviço fantástico projetado em torno da simplicidade para o operador. Contas e mensagens pessoais podem ser configuradas em minutos, oferecendo tanto um serviço de mensagens profissional quanto uma riqueza de dados relacionados ao cliente.
Opinião usuários sobre Freshchat
Já experimentou Freshchat? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!